A Vama Industrial iniciou suas atividades em setembro de 1988 prestando pequenos serviços de usinagem e hoje é uma empresa voltada para a área de ferramentaria e usinagem técnica.

Desde sua fundação, criou parcerias, desenvolveu novas tecnologias e investiu em máquinas, equipamentos e profissionais técnicos - garantindo a possibilidade de entrar em novos mercados e atuar, a partir de 1991, na produção de moldes de injeção para termoplásticos.

A partir de 1995, a empresa investiu em máquinas especializadas e equipamentos de medição - passando a realizar usinagens técnicas de peças de alta precisão para a indústria de óleo e gás, e usina, hoje, peças de até 15 toneladas.

Na área de moldes de injeção, a Vama Industrial fabrica moldes de até 20 toneladas e está ampliando sua capacidade produtiva para atender a crescente demanda dos mercados automotivo, linha branca e construção civil.

Através dos anos, a empresa também se especializou no desenvolvimento de stackmolds - moldes com múltiplas aberturas e múltiplas cavidades, ideais para peças que necessitam de alta produtividade.

Vama Industrial - Moldes, Matrizes e Usinagem Técnica.

en pt